Box para Banheiro
9 4303 0282
3719 2915
Prazos e Locais de Entrega
Prazos de entrega/Instalação
Uma estimativa do prazo de entrega é informado ao cliente pelo atendente da Vidrolac no ato da compra do produto. Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Este prazo pode ter sofrido variações em função deu um maior prazo de fabricação, uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes e neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Entrega parciais de produtos/instalação
Quando um pedido contém mais de um produto/instalação pode ocorrer a entrega separadamente.
Locais de entrega/instalação
Entregamos e instalamos em toda a Cidade de São Paulo e também Cidades próximas tais como: Osasco, Carapicuíba, Cotia, Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Santana de Parnaíba, Barueri, Jandira e Guarulhos.
Agendamento de Entrega/instalação
A Vidrolac, em conformidade com a lei nº 13.747/2009, disponibiliza aos seus clientes o agendamento de entrega/colocação. No ato da aprovação do pedido por parte do cliente, a Vidrolac informa as datas e períodos disponiveis para sua entrega e instalação; o cliente recebe seu produto/instalação dia que escolher e no período que escolher:
Manhã
Tarde
O agendamento de entrega/instalação está disponível para os Locais descritos anteriormente nesta página.Só será possível reagendar mediante contato/autorização da Central de Atendimento Vidrolac.
Problemas de entrega
Quando uma compra é realizada na Vidrolac, o atendente informa o dia da entrega e o período, fazemos o possível para que o produto/instalação chegue rápido até você cliente. No entanto , alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
Ausência do cliente no local de entrega;
Recusa da entrega por terceiros ( porteiros, sindicos, etc);
Fatores naturais que impedem o colaborador da Vidrolac de chegar ao local de entrega/instalação;
Fatores ambientais (acidentes, transito, técnicos etc) que impedem o colaborador da Vidrolac de chegar ao local de entrega/instalação;
Ausência ou Reagendamento de entrega/instalação
Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações prestadas ao atendente da Vidrolac na hora da compra estejam corretas e atualizadas
Só será possível reagendar mediante contato/autorização da Central de Atendimento Vidrolac.
Este reagendamento obrigatóriamente tem que ser com antecedência mínima de 12 horas, caso o contato seja feito após as 12 horas de antecedência será aplicada cobrança de taxa de entrega de R$50,00 motivada por visita impossibilitada de entrega/instalação pelo cliente.
Orçamento OnLine
WhatsApp / Telefone Fixo
Endereço
Unidade Rua Orlando Malagoli, nº 065 - São Paulo
Páginas Técnicas
Aceitamos cartão
Contato
Telefone Fixo: 37 19 29 15
WhatsApp 9 16 81 54 64
Preços, ofertas e condições exclusivas para internet e válidos até o término dos nossos estoque, podendo sofrer alterações sem prévio aviso. Copyright©2001-2022 a www.Box para Banheiro.com.br é proprietária dos direitos autorais de desenvolvimento, seleção, coordenação, diagramação e disposição dos materiais neste site.
É expressamente vedada a cópia ou reprodução destes materiais para uso ou distribuição comercial, a modificação destes materiais, sua inclusão em outros websites e o seu envio e publicação em outros meios digitais e físicos, ou de qualquer outra forma dispor de tais materiais sem a devida autorização, estando sujeito às responsabilidades e sanções legais.